ORDEM DO DIA



5528 ª SESSÃO ORDINÁRIA da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes a realizar-se em 07 de julho de 2010.



I. ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO do PROJETO DE LEI Nº 83/10 de autoria do Prefeito Municipal que dispõe sobre criação da COORDENADORIA da HABITAÇÃO.



II.
ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO do PROJETO DE LEI Nº 93/10 de autoria do Prefeito Municipal que dispõe sobre REVOGAÇÃO DA LEI N.º 6190/08 (Ref.: doação de área à empresa Mac Indústria).



III.
ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO do PROJETO DE LEI Nº 86/10 de autoria do Vereador Pedro Hideki Komura que dispõe sobre DENOMINAÇÃO de via pública ( Rua Nelson Triboni).



INDICAÇÕES DE Nºs 857/10 a 861/10


AUTOR ASSUNTO
857/10 Francisco Moacir Bezerra de Melo Filho Instalação de um Telefone Público (orelhão) na Rua Hugo Torres em frente ao Supermercado Vitorino - Jd. Nove de Julho.
858/10 Geraldo Tomaz Augusto Estudos para a implantação de um Posto Policial (Base Comunitária) no conjunto Santo Ângelo, bairro Brás Cubas.
859/10 Geraldo Tomaz Augusto Serviço de marcação de solo na Rua Unicor nº426, indicando VAGA - PNE, pela necessidade de embarque e desembarque de cadeirante.
860/10 Geraldo Tomaz Augusto Implantação de dois redutores de velocidade (tipo lombada) na altura dos nºs 438 e 476 da Rua Unicor na Vila Brasileira, em reposição as anteriores retiradas por ocasião do recapeamento.
861/10 Odete Rodrigues Alves Sousa Substituição de lâmpadas queimadas nas luminárias localizadas na altura dos n.ºs 75 e 180 da Rua Gomes Cardim - Mogi Moderno.
1