Página Principal Câmara Vereadores Imprensa Portal Cidadão


Tarifa de ônibus em Mogi das Cruzes será mantida em R$ 4,10
11/01/2018 - 15:10:00

Na manhã desta quinta-feira (11), o prefeito Marcus Melo (PSDB) fez um anúncio oficial em seu gabinete, informando que manterá a tarifa da passagem do transporte coletivo municipal em R$4,10. O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Mogi das Cruzes, Pedro Komura (PSDB) e demais vereadores.
 
O vereador Mauro Araújo (PMDB), que falou em nome do Legislativo, enalteceu a atitude da Prefeitura e destacou a importância de administrar o Município com responsabilidade. “As nossas decisões têm que ser pautadas no conhecimento total do que é administrar uma cidade. Fomos duramente criticados por renovar a isenção do ISS para as empresas concessionárias do transporte público, mas se não tivéssemos tomado essa medida, teríamos que aumentar a tarifa em no mínimo 16 centavos”, ressaltou.
 
Marcus Melo explicou que além da isenção do ISS, a diminuição do valor dos insumos e a baixa inflação também influenciaram a decisão da Prefeitura em não aumentar a tarifa.
 
Também estiveram presentes no evento os vereadores Sadao Sakai (PR), Edson Santos (PSD), pastor Carlos Evaristo (PSD), Maurinho do Despachante (PSDB), Marcos Furlan (DEM) e Diegão Amorim (PMDB).

voltar

Câmara Municipal de Mogi das Cruzes
Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 381
Centro Cívico - Mogi das Cruzes/SP - CEP:08780 - 902
TELEFONE: (11) 4798-9500 - FAX:(11) 4798-9583