Página Principal Câmara Vereadores Imprensa Portal Cidadão


Legislativo aprova criação de Frente Parlamentar para debater melhorias no Centro
13/12/2017 - 18:10:00

Foi votado e aprovado na sessão ordinária desta quarta-feira (13), o Projeto de Decreto Legislativo 27/2017, que cria uma Frente Parlamentar denominada “Centro mais Vivo”, que objetiva promover estudos, debates e análises sobre melhorias na área central de Mogi das Cruzes.

O vereador Marcos Furlan, autor da propositura, no documento apresentado ao Plenário, fala sobre os problemas da área central de Mogi e destaca a importância da iniciativa para a cidade. “O Centro de Mogi das Cruzes ainda possui inúmeros desafios. Ainda não foi encontrada uma solução para que os transportes intermodais convivam em harmonia com os pedestres que por ali circulam. Portanto, as soluções para esses problemas devem ser estudadas em conjunto com os comerciantes que lá atuam, para que eles não sejam prejudicados em suas atividades econômicas”, ressaltou.

A adesão à Frente é facultativa aos vereadores e será formalizada por meio da publicação do termo de adesão em um veículo jornalístico de grande circulação no Município. Além dos parlamentares, também será permitida a participação, como membros colaboradores, de representantes de entidades públicas ou privadas, envolvidas com os objetivos da Frente. As reuniões do “Centro mais Vivo” serão públicas e acontecerão na Câmara Municipal ou em outro local especificado.

voltar

Câmara Municipal de Mogi das Cruzes
Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 381
Centro Cívico - Mogi das Cruzes/SP - CEP:08780 - 902
TELEFONE: (11) 4798-9500 - FAX:(11) 4798-9583