Página Principal Câmara Vereadores Imprensa Portal Cidadão


Câmara entrega título de cidadania ao empresário Giuseppe Auricchio
15/04/2011 - 21:00:00

 

 A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes entregou na noite desta sexta-feira (15/04/2011) o título de Cidadão Mogiano ao empresário italiano Giuseppe Auricchio. A homenagem foi aprovada por unanimidade, em 2009, em razão dos relevantes serviços prestados ao município, onde reside há 12 anos.

O vereador Osvaldo Ferreira dos Santos (PPS), autor da homenagem, parabenizou o empresário pela confiança depositada em Mogi, onde implantou a maior fábrica de chumbo do Brasil em artefatos, que gera mais de 100 empregos diretos e tem um grande plano de expansão, no Distrito do Taboão. “Nosso mais novo cidadão mogiano possui todas as credenciais para cumprir com total êxito sua jornada e continuar honrando o nome de nossa Terra. Sabemos que este diploma de cidadão mogiano está em ótimas mãos, a julgar pelo seu currículo que revela a sua importante contribuição para o progresso de nossa cidade”, ressaltou.

O presidente da Câmara, Mauro Araújo (PSDB), aproveitou a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Damásio, para pedir maior infraestrutura para o Distrito Industrial do Taboão. “O Distrito do Taboão precisa de investimentos para que outras empresas possam ser instaladas e as que lá já estão possam por em prática seus planos de expansão. Auricchio é um empresário que tem trabalhado muito pelo desenvolvimento de nosso município, pois tem gerado empregos e contribuído para a nossa economia”, destacou.       

O secretário de Desenvolvimento, Marcos Damásio, ressaltou a importância dos investimentos feitos pelo homenageado e sua contribuição para o desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão. “A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, especialmente o vereador Osvaldo, está de parabéns pela valorização dos que acreditam e trabalham sem descanso pelo desenvolvimento de nossa cidade, como o empresário Giuseppe Auricchio”, salientou.       

Em seu discurso, Auricchio agradeceu à Câmara pelo título e destacou que se sente acolhido pela cidade. “Estamos crescendo e ao mesmo tempo investindo na preservação do meio ambiente. Mudei para Mogi das Cruzes com a intenção de trabalhar. Amo esta bela cidade, de onde não pretendo sair. Sinto-me honrado com este título”, concluiu.

voltar

Câmara Municipal de Mogi das Cruzes
Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 381
Centro Cívico - Mogi das Cruzes/SP - CEP:08780 - 902
TELEFONE: (11) 4798-9500 - FAX:(11) 4798-9583