Página Principal Câmara Vereadores Imprensa Portal Cidadão


Prefeitura entrega PAC reformado
09/10/2017 - 11:32:00

Na manhã desta segunda-feira (09), foram entregues as obras de modernização e ampliação da unidade central do pronto-atendimento ao cidadão (PAC), serviço da Prefeitura de Mogi das Cruzes criado para atender a população mogiana. Desde julho, a unidade estava atendendo de forma provisória no saguão da prefeitura. As obras fizeram parte da última fase de modernização do prédio do Executivo, que foi construído na década de 80 e até então não havia passado por nenhuma reforma. Foram investidos cerca de 317 mil para a ampliação do espaço e construção de salas para o Procon e para coordenação do PAC, além de salas de atendimento e de convivência.
 
“Para nós servidores públicos é um grande orgulho entregar a reforma do Pronto-atendimento ao cidadão porque ele é um cartão de visitas da Prefeitura de Mogi. O que o PAC passa a oferecer a partir de hoje é um atendimento humanizado, voltado ao contribuinte”, ressaltou Marcos Regueiro, secretário de Gabinete da prefeitura.
 
O vereador Cuco Pereira (PSDB), em nome do Legislativo mogiano, enalteceu o trabalho feito pela prefeitura e parabenizou a administração municipal. “Esse empreendimento que estamos entregando é muito importante para a cidade, pois está melhorando os serviços que já vinham sendo prestados. É um trabalho fundamental que a prefeitura fez. Quero parabenizar a todos por mais essa conquista. Continuem sempre assim, atendendo bem todos os munícipes”.
 
O prefeito Marcus Melo (PSDB), em sua fala, lembrou das dificuldades que os servidores tinham para atender a população por conta da falta de infraestrutura e ressaltou a importância das melhorias feitas no local. “O prédio da prefeitura foi reestruturado pensando nos servidores. E essas obras têm como objetivo principal atender bem os cidadãos e facilitar o dia-dia das pessoas. Desejo sucesso aos nossos colaboradores do PAC, que atendem muito bem a população”, afirmou.
 
Também participaram do evento o vice-prefeito Juliano Abe (PSD); o presidente da Câmara, pastor Carlos Evaristo (PSD); a coordenadora do PAC, Neusa Berti, além dos vereadores Antonio Lino (PSD), Edson Santos (PSD) e outras autoridades.
 
O PAC central, que agora funciona no térreo do prédio da prefeitura, oferece 11 serviços, são eles: informações sobre pagamento de ISS e IPTU, segunda via de contas do Semae, Procon, recursos para multas, habitação, Banco do Povo, Cartão Conforto e Cartão para Portadores de Necessidades Especiais, Nota Fiscal Eletrônica e Protocolo Geral.

voltar

Câmara Municipal de Mogi das Cruzes
Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 381
Centro Cívico - Mogi das Cruzes/SP - CEP:08780 - 902
TELEFONE: (11) 4798-9500 - FAX:(11) 4798-9583