Página Principal Câmara Vereadores Imprensa Portal Cidadão


Otto elogia ‘100 dias’ da presidência da Câmara
12/04/2017 - 18:00:00

O vereador Otto Rezende (PSD) em sessão ordinária na tarde desta quarta-feira, 12, elogiou a administração do atual presidente do Legislativo, vereador pastor Carlos Evaristo (PSD). “Estamos completando cem dias também aqui na Câmara. Pedi a minha fala para elogiar o presidente Carlos Evaristo, que tem acompanhado os novos e antigos vereadores e tem sido exemplo de sensatez. Seja acariciado com este elogio”.

Marcos Furlan (DEM) concordou. “Parabéns pela fala, vereador Otto. Todos nós completamos cem dias de mandato.  O pastor tem feito uma bela administração desta Casa de Leis. Temos mesmo que agradecer”.

Jean Lopes (PCdoB) também. “Por ser pastor, nosso presidente tem uma liderança natural. Ele é moderador, conversa com todos os vereadores. É um grande conciliador”.

Mauro Araújo (PMDB) também teceu elogios ao presidente. “É um momento importante a avaliação do Legislativo. Fiquei impressionado como todos os vereadores estão trabalhando, fazendo debates e ouvindo a população. Tivemos 40% de renovação de vereadores na Câmara e normalmente há uma demora, um período para adaptação. Mas os vereadores novos tomaram pé da situação muito rapidamente e o presidente tem conduzido muito bem a direção dos trabalhos”.

Iduigues Martins (PT) disse que Evaristo vem sendo democrático. “Fui eleito para outro projeto, mas não me sinto discriminado porque a Câmara está sendo democrática na administração do pastor Evaristo. Acho importante discutir o mandato da mesa diretiva já que cabem muitas responsabilidades ao presidente”.

Edson Santos (PSD) endossou os elogios. “Parabéns, vereador Otto pela lembrança. Para os novos é um desafio começar um mandato e a maneira com que o pastor Carlos Evaristo vem conduzindo esta Casa vem ajudando a aliviar as dificuldades”.

Emerson Rong (PR) foi mais um congratular a gestão de Evaristo. “Meu presidente, meu amigo, meu parceiro. O presidente Carlos Evaristo é realmente muito equilibrado”.

Clodoaldo de Moraes (PR) lembrou dos servidores. “Temos que enaltecer também todos os servidores desta Casa de Leis. O zelo pelos trabalhos é muito. Agradeço então não apenas ao presidente”.

Antonio Lino da Silva (PSD) foi outro a endossar a atual administração. “Parabéns, presidente. Ser presidente não é fácil, é um peso muito grande. O pastor Evaristo chega bem cedo e só sai embora de noite”.

Evaristo retribuiu os afagos. “Senhores vereadores, quero agradecer ao vereador Otto. Vim até a tribuna porque fiquei bastante tocado pelas belas palavras. Estou há 12 anos e quatro meses aqui na Casa. Na presidência, aprendi em quatro meses muito mais do que em tantos anos. Temos uma televisão para administrar. Estamos trabalhando numa programação nova para que haja mais telespectadores e para levar mais informação ao povo. Nós vereadores não trabalhamos só nos dias de sessões. É um trabalho árduo”.

 

voltar

Câmara Municipal de Mogi das Cruzes
Av. Vereador Narciso Yague Guimarães, 381
Centro Cívico - Mogi das Cruzes/SP - CEP:08780 - 902
TELEFONE: (11) 4798-9500 - FAX:(11) 4798-9583