
Vereadores lamentam a morte do servidor José Maria Coelho
A Câmara - 29/05/2024
A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou, em sessão ordinária nesta quarta-feira, 29, o Requerimento n. ° 76/2024, que concede “Votos de Profundo Pesar” pela morte do servidor José Maria Coelho à família do falecido, morto no último domingo. O documento legislativo é assinado pela totalidade de vereadores.
Mauro de Assis Margarido (PRD) falou sobre o homenageado. “Ele trabalhou para Mogi com muito esforço, carinho e dedicação. Nossa Cidade deve muito à competência dele”.
Marcos Furlan (Pode) também se pronunciou sobre a perda. “Este Requerimento é mais do que justo. Coelho foi um grande servidor. Precisamos agradecer aos funcionários concursados e comissionados que dão grande contribuição e ainda deixam um enorme legado na questão administrativa. Também acho que ele merece alguma homenagem ainda mais representativa”.
José Maria Coelho faleceu no último dia 24 de maio, aos 91 anos, tendo servido à administração pública de Mogi das Cruzes por mais de cinco décadas.
Mesmo depois de se aposentar, em 2009, o funcionário público continuou trabalhando para o Município, como secretário adjunto na antiga Secretaria Municipal de Governo.
Mais Categorias
- A Cidade
- Vereadores
- A Câmara
- Honra ao Mérito
- Prefeitura
Mais sobre vereadores
- PEDRO HIDEKI KOMURA
- OTTO FÁBIO FLORES DE REZENDE
- IDUIGUES FERREIRA MARTINS
- CARLOS LUCAREFSKI
- CLODOALDO APARECIDO DE MORAES
- MARCOS PAULO TAVARES FURLAN
- JOSÉ FRANCIMÁRIO VIEIRA DE MACEDO
- MAURO MITSURO YOKOYAMA
- EDSON DOS SANTOS
- MAURO DE ASSIS MARGARIDO
- FERNANDA MORENO DA SILVA
- RODRIGO FIRMINO ROMÃO
- MARCELO PORFIRIO DA SILVA
- VITOR SHOZO EMORI
- EDUARDO HIROSHI OTA
- JOHNROSS JONES LIMA
- JOSE LUIZ FURTADO
- EDSON ALEXANDRE PEREIRA
- JULIANO MALAQUIAS BOTELHO
- MILTON LINS DA SILVA
- MAURINO JOSÉ DA SILVA
- INÊS PAZ
- OSVALDO ANTONIO DA SILVA
- MARIA LUIZA FERNANDES
- PRISCILA YAMAGAMI KÄHLER
- JOHNNY FERNANDES DA SILVEIRA
Mais #Hashtags