Vereadores pleiteiam inserção do Parque das Varinhas em iniciativa de regularização fundiária
A Câmara - 28/05/2024
Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 28, a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou a Moção nº. 51/2024, de autoria do vereador Carlos Lucarefski (PV), que apela ao Governo Federal para que sejam realizados estudos no sentido de implantar o Programa de Regularização Fundiária no bairro Parque das Varinhas.
O projeto é realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Habitação.
“Precisamos garantir o direito à moradia adequada à população de baixa renda. Hoje, em Mogi das Cruzes, existem milhares de famílias que já têm o seu imóvel construído, mas em condições precárias. O Parque das Varinhas é um bairro de Mogi que necessita do Programa de Regularização Fundiária”, defende o autor da Moção.
O documento legislativo será encaminhado ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e ao secretário Nacional de Habitação, Hailton Madureira de Almeida.
Mais Categorias
- A Cidade
- Vereadores
- A Câmara
- Honra ao Mérito
- Prefeitura
Mais sobre vereadores
- PEDRO HIDEKI KOMURA
- OTTO FÁBIO FLORES DE REZENDE
- IDUIGUES FERREIRA MARTINS
- CARLOS LUCAREFSKI
- CLODOALDO APARECIDO DE MORAES
- MARCOS PAULO TAVARES FURLAN
- JOSÉ FRANCIMÁRIO VIEIRA DE MACEDO
- MAURO MITSURO YOKOYAMA
- EDSON DOS SANTOS
- MAURO DE ASSIS MARGARIDO
- FERNANDA MORENO DA SILVA
- MARCELO PORFIRIO DA SILVA
- VITOR SHOZO EMORI
- EDUARDO HIROSHI OTA
- JOHNROSS JONES LIMA
- JOSE LUIZ FURTADO
- EDSON ALEXANDRE PEREIRA
- JULIANO MALAQUIAS BOTELHO
- MILTON LINS DA SILVA
- MAURINO JOSÉ DA SILVA
- INÊS PAZ
- OSVALDO ANTONIO DA SILVA
- MARIA LUIZA FERNANDES
Mais #Hashtags