Câmara Municipal de Mogi das Cruzes

Legislativo pede agência do cartão BOM em Mogi das Cruzes

26/08/2020

A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, na sessão ordinária desta quarta-feira (26), aprovou a Moção 41/2020, de autoria do vereador Clodoaldo Moraes (PL). A Propositura apela ao governador João Doria (PSDB) para que implante, em Mogi das Cruzes, uma agência fornecedora do Cartão BOM (Bilhete de Ônibus Metropolitano). De acordo com Moraes, a Moção foi motivada pelo grande número de munícipes que utiliza o transporte intermunicipal na cidade.

“Nada mais justo que nós tenhamos em nossa cidade um atendimento para o Cartão Bom, já que muitos dos nossos munícipes têm tido dificuldade em fazer jus a esse direito que o cidadão tem de usar esse cartão para se locomover”, ressaltou o parlamentar.

De acordo com o Governo Estadual, o Cartão BOM dá acesso a uma operação que envolve cerca de 6 mil ônibus em circulação diária na Região Metropolitana de São Paulo, transportando mais de 4 milhões de passageiros por dia e totaliza mais de 10 milhões de cartões emitidos.

Mais Categorias

  • A Cidade
  • Vereadores
  • A Câmara
  • Honra ao Mérito
  • Prefeitura

Mais sobre vereadores

  • PEDRO HIDEKI KOMURA
  • OTTO FÁBIO FLORES DE REZENDE
  • IDUIGUES FERREIRA MARTINS
  • CARLOS LUCAREFSKI
  • CLODOALDO APARECIDO DE MORAES
  • MARCOS PAULO TAVARES FURLAN
  • JOSÉ FRANCIMÁRIO VIEIRA DE MACEDO
  • MAURO MITSURO YOKOYAMA
  • EDSON DOS SANTOS
  • MAURO DE ASSIS MARGARIDO
  • FERNANDA MORENO DA SILVA
  • RODRIGO FIRMINO ROMÃO
  • MARCELO PORFIRIO DA SILVA
  • VITOR SHOZO EMORI
  • EDUARDO HIROSHI OTA
  • JOHNROSS JONES LIMA
  • JOSE LUIZ FURTADO
  • EDSON ALEXANDRE PEREIRA
  • JULIANO MALAQUIAS BOTELHO
  • MILTON LINS DA SILVA
  • MAURINO JOSÉ DA SILVA
  • INÊS PAZ
  • OSVALDO ANTONIO DA SILVA
  • MARIA LUIZA FERNANDES
  • PRISCILA YAMAGAMI KÄHLER
  • JOHNNY FERNANDES DA SILVEIRA

Mais #Hashtags

#GuardaMunicipal#SantaCasa#Prefeitura##israel #palestina #guerra##combateracismo#associaçaocomercial#Associação de Profissionais de Propaganda do Alto Tietê#Delegacia24h#LOA2024#parlamentoestudantil#guardamunicipal#GM#AntonioLinodaSilva#PolíciaCivil#EDP